Tecnologia do Blogger.
10.10.22

Confira o que abre e o que fecha no feriadão prolongado do aniversário de Campina Grande

 O feriadão irá alterar o horário de funcionamento comércio e serviços públicos.

O aniversário da cidade de Campina Grande é comemorado no dia 11 de outubro e no dia seguinte (12) é o feriado nacional da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. O feriadão irá alterar o horário de funcionamento comércio e serviços públicos.  

Confira o que abre e o que fecha nos dois dias de feriado. 

Repartições públicas
Nos dias 10, 11 e 12 será ponto facultativo nas entidades e órgãos integrantes da administração direta e indireta do Município, mas continuam funcionando normalmente todas as atividades consideradas essenciais.

Comércio
O comércio poderá funcionar nos dias 11 e 12, desde que respeite as determinações previstas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Bancos
As agências bancárias da cidade vão abrir normalmente na segunda-feira (10), mas estarão fechadas nos dias 11 e 12 que são os dias de feriado.

Shoppings
Luiza Motta: funciona normalmente no dia 10. Nos dias 11 e 12 vai abrir com horários especiais. A praça de alimentação de 11h às 18h, lojas e quiosques de 12h às 18h e os serviços estarão fechados.
Partage: funcionará normalmente de 9h às 22h.
Cirne Center: funcionará normalmente no dia 10, de 9h às 18h, e fecha no dia 11 e 12.
Edson Diniz: funcionará normalmente no dia 10, de 9h às 18h, e fecha no dia 11 e 12.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira o que abre e o que fecha no feriadão prolongado do aniversário de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco