Tecnologia do Blogger.
19.10.22

Concurso para Prefeitura na Paraíba oferta vagas específicas para idosos

 Segundo o edital, conforme apurou o ClickPB, "no total de vagas oferecidas, estão incluídas as de Pessoas com Defciência e idosos, conforme determinado pela legislação municipal."

O concurso da Prefeitura de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, oferta vagas específicas para idosos, um detalhe diferencial de outros concursos públicos. São quatro vagas, sendo uma para nível fundamental incompleto, uma para nível médio completo/técnico, uma para nível superior completo e mais uma para nível superior - magistério.

De acordo com o edital, em apuração realizada pelo ClickPB, "no total de vagas oferecidas, estão incluídas as de Pessoas com Defciência e idosos, conforme determinado pela legislação municipal."

São 82 vagas oferecidas, no total, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.212 a R$ 11.750.

As inscrições serão abertas na segunda-feira (24) e encerradas no dia 8 de dezembro.

A banca organizadora é a CPCON, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As provas serão aplicadas em 5 de março de 2023.


Edital do concurso da Prefeitura de Catolé do Rocha

Por ClickPB 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Concurso para Prefeitura na Paraíba oferta vagas específicas para idosos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco