Tecnologia do Blogger.
20.10.22

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em Santa Luzia, na Paraíba

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Um homem morreu atropelado por um ônibus, na rodovia BR-230, em Santa Luzia, na Paraíba, na noite desta quarta-feira (19). 

De acordo com as informações iniciais, a vítima foi identificada como José de Arimateia Pereira, de 52 anos. Conhecido em Santa Luzia como Zé Berrado, ele trabalhava com serviços de limpeza em residências e terrenos baldios, e morava no bairro Frei Damião.

Ele estava transitando pela rodovia em sua bicicleta quando foi atingido por um ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O SAMU constatou o óbito da vítima.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar a perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos.

o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (20). A família não divulgou informações de horário ou local.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em Santa Luzia, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco