Tecnologia do Blogger.
21.10.22

Após ser atropelada por ônibus, idosa passa por cirurgia de amputação da perna e pé esquerdo

 Segundo a equipe que monitora, a idade dela e o trauma requerem cuidados e deixam o quadro grave, mas estável porque não corre risco de morte.

Após ter as pernas esmagadas por um ônibus de transporte coletivo no fim da tarde da última quinta-feira (20), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, uma idosa, 78 anos, passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (21) para amputar a perna e o pé esquerdo. 

Conforme informações do Hospital de Trauma ao ClickPB, a idosa está na unidade pós cirúrgica, que tem todos os cuidados de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a equipe que monitora, a idade dela e o trauma requerem cuidados e deixam o quadro grave, mas estável porque não corre risco de morte.

O acidente ocorreu nas imediações do Km 12 da BR-230, quando a idosa solicitou parada e desceu do transporte coletivo. Logo após a idosa descer do ônibus, o mesmo veículo atropelou a mulher, passando sobre as pernas da vítima, esmagando os membros inferiores da idosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a idosa foi encaminhada para receber atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após ser atropelada por ônibus, idosa passa por cirurgia de amputação da perna e pé esquerdo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco