Tecnologia do Blogger.
19.10.22

Análise de dados mostra redução de quase 70% dos homicídios na cidade de Patos

 A Polícia Civil constatou uma redução de 66,67% no número de crimes violentos letais intencionais (CVLIs) no município de Patos.

A Polícia Civil da Paraíba acompanha diariamente o cenário da violência em todas as áreas do estado, como forma de melhor aplicar suas estratégias de repressão qualificada. Nessas análises, a Polícia Civil constatou uma redução de 66,67% no número de crimes violentos letais intencionais (CVLIs) no município de Patos.

O período analisado compreende os meses de julho, agosto e setembro de 2022, em relação à mesma linha do tempo do ano passado. De acordo com os registros, a cidade de Patos foi palco de nove assassinatos nos três primeiros meses do segundo semestre em 2021, reduzindo para apenas três casos no mesmo período de 2022.

Na avaliação do delegado seccional Paulo Ênio, o resultado é fruto de um trabalho intenso de investigação criminal, identificando quem são os criminosos envolvidos diretamente nesse tipo de delito e prendendo-os em operações policiais.

“A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos vem realizando um trabalho essencial nesse sentido, contando sempre com a colaboração de outras delegacias e a interação com outras forças de segurança, como a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o Sistema Penitenciário. É um trabalho que vem rendendo bons frutos para a segurança pública no sertão da Paraíba”, destacou o delegado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Análise de dados mostra redução de quase 70% dos homicídios na cidade de Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco