Tecnologia do Blogger.
11.10.22

Ação da Polícia Militar alegra crianças com doações de brinquedos em comunidades carentes na Paraíba

 As doações podem ser feitas nos quartéis, Companhias Independentes, Unidades de Polícia Solidária (UPS), Comandos Regionais e diretorias da PM em toda a Paraíba.

A Polícia Militar da Paraíba executa, mais uma vez, a Operação Criança Feliz. A ação já faz parte do calendário anual da corporação e busca tornar mais alegre o Dia das Crianças de famílias no estado. As unidades da PMPB estarão recebendo doações de brinquedos até o próximo sábado (15) para distribui-los entre crianças carentes até o final deste mês.

As doações de brinquedos e outros itens podem ser feitas nos quartéis, Companhias Independentes, Unidades de Polícia Solidária (UPS), Comandos Regionais e diretorias da PM em toda a Paraíba.

A expectativa é que as entregas ocorram ainda este mês, segundo informações enviadas pelo ClickPB, o que deve completar a festa das famílias e comunidades pela data do Dia das Crianças.

A última edição da Operação Criança Feliz aconteceu no ano passado, alcançando crianças em diversas regiões do estado.


Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ação da Polícia Militar alegra crianças com doações de brinquedos em comunidades carentes na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco