Tecnologia do Blogger.
16.9.22

Vídeo: passageiro é imobilizado em voo após destruir banheiro de aeronave

 Após a aterrissagem, o homem, que não teve a identidade revelada, foi detido pela Polícia Federal.

O passageiro de um voo da companhia aérea Azul precisou ser imobilizado após provocar confusão dentro da aeronave, que saiu do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (MT), com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP). O episódio aconteceu na noite desta quinta-feira.

Após a aterrissagem, o homem, que não teve a identidade revelada, foi detido pela Polícia Federal e um boletim de ocorrência foi registrado, segundo a companhia aérea. Passageiros relataram que o homem estava visivelmente alterado.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a ação do homem dentro da aeronave.

Segundo relatos de passageiros do voo AD4643, o homem começou o voo tossindo de forma exagerada e incomodando as passageiras ao seu lado. Em dado momento, ele se levantou e foi ao banheiro do avião e destruiu partes e itens da área.

Nesse momento, ele foi abordado pelos comissários do voo, mas seguiu sem obedecer às orientações. Ele precisou ser, então, imobilizado pela equipe, que contou com apoio de dois passageiros, lutadores de karate.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: passageiro é imobilizado em voo após destruir banheiro de aeronave Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco