Tecnologia do Blogger.
13.9.22

Suspeito preso em São Bento com centenas de munições é investigado por alugar armas para assaltantes de banco na Paraíba

 Além das armas, os policiais apreenderam também centenas de munições e duas máquinas de recarga de munições.

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de alugar armas e munições para organizações criminosas e apreendeu um arsenal com centenas de munições, em operação realizada na manhã desta terça-feira (13), em São Bento, no Sertão da Paraíba. A ação policial foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE).

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava sob investigação da DRACO há meses. As investigações apontavam que o suspeito dava suporte a quadrilhas especializadas em ataques a instituições financeiras.

Foram apreendidos um fuzil calibre 556, duas pistolas Glock calibres 9mm, duas pistolas Taurus calibre 9mm, uma pistola Taurus calibre .40 e um revólver calibre 357.

Além das armas, os policiais apreenderam também centenas de munições e duas máquinas de recarga de munições. 

“As informações são de que ele estaria alugando essas armas para organizações criminosas atuarem na Paraíba e até mesmo em outros estados. A operação foi deflagrada hoje, mas as investigações continuam, inclusive com a possibilidade de encontramos mais armamento”, disse o delegado Diego Beltrão.

A prisão do suspeito já foi comunicada à justiça. Todo o material apreendido passará por exames periciais, para, em seguida, também ser encaminhado ao Poder Judiciário.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito preso em São Bento com centenas de munições é investigado por alugar armas para assaltantes de banco na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco