Sine Campina Grande oferece 100 novas oportunidades de emprego para Pessoas com Deficiência

 Ação é resultado do empenho da Prefeitura de Campina Grande em disponibilizar vagas para todos os públicos.

Estão sendo oferecidas nesta semana, em Campina Grande, por meio do Sine Municipal, 100 oportunidades de emprego exclusivas às Pessoas com Deficiência (PCD’s). As inscrições estão abertas, de forma presencial, para candidatos às vagas em cargos administrativos e operacionais em diversas empresas da cidade.

A ação é resultado do empenho da Prefeitura de Campina Grande em disponibilizar oportunidades para todos os públicos, incluindo PCD’s, assim como 50+ e candidatos ao primeiro emprego. O objetivo é cadastrar o maior número de candidatos para ocupar essas vagas e ainda obter currículos para o banco de dados. Normalmente, esses currículos são solicitados pelos empregadores locais. 

Para Soraya Brasileiro, coordenadora do Sine Municipal de Campina Grande, as exigências do mercado de trabalho são rígidas e o Sine precisa adaptar as oportunidades diante das necessidades de cada público. 

“A nossa proposta no Sine-CG é cuidar dos trabalhadores e os PCD’s não vão ficar de fora. É importante que o candidato traga o currículo e não esqueça de sempre atualizar os dados com a gente. Nossa missão é criar condições para que todo trabalhador consiga emprego e renda a partir da chance de mostrar sua capacidade no mercado”, afirma. 

Os interessados nas vagas disponíveis podem procurar o Sine-CG apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e a carteira de trabalho. O Sine Municipal está localizado na rua Clara, S\N, centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. Para mais informações está disponível o telefone (83)3343-1486.

Estão disponíveis as seguintes oportunidades

  • Funções administrativas (ensino fundamental e\ou médio e\ou superior + noções de informática) 80 vagas
  • Funções operacionais (ensino médio ou superior completo + noções de informática avançada) 20 vagas

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.