Tecnologia do Blogger.
15.9.22

Seis donos de sucatas na Paraíba são presos por receptar 800 kg de cobre roubados; investigações seguem para identificar mais membros da quadrilha

 De acordo com informações do delegado João Paulo Amazonas, em entrevista ao ClickPB, nesta quinta-feira (15), foram 5 sucatas visitadas e seis proprietários presos.

Seis donos de sucatas na Paraíba foram presos por receptar 800 kg de fios de cobre roubados de energia elétrica e telefonia por meio de furtos na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações do delegado João Paulo Amazonas, em entrevista ao ClickPB, nesta quinta-feira (15), foram 5 sucatas visitadas e seis proprietários presos. 

Entre os presos, o delegado explicou que havia um reincidente no crime. "Uma grande sucata, no bairro João Paulo II , o dono já havia sido preso , há 3 anos. Todos responderão aos processos em liberdade, após pagamento de fiança", explicou. 

A ação é parte da operação "Metal Pesado" e segundo a policia civil é fruto de levantamentos que indicaram que há encomendas de cobre por parte dos receptores, incentivando o crime de furto. 

Ainda segundo o delegado, as investigações vem sendo realizadas para identificar outras pessoas envolvidas no esquema. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Seis donos de sucatas na Paraíba são presos por receptar 800 kg de cobre roubados; investigações seguem para identificar mais membros da quadrilha Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco