Tecnologia do Blogger.
12.9.22

Queda de marquise durante desfile deixa mortos, feridos e cancela festa em Pernambuco

 Ao menos quatro pessoas não resistiram aos ferimentos. Acidente ocorreu neste domingo (11). Prefeitura decretou luto oficial.

A queda de uma marquise deixou quatro mortos e ao menos seis feridos durante o desfile de comemoração dos 94 anos de emancipação política de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a prefeitura, uma multidão acompanhava o evento em frente a um estabelecimento comercial, na noite deste domingo (11), quando a fachada do prédio cedeu.

O incidente aconteceu já no fim do desfile. A última banda marcial se aproximava do palco. Uma câmera de segurança registrou o momento exato da queda da estrutura. Ainda não se sabe ao certo o número total de mortos e feridos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da cidade foi acionado para prestar socorro às vítimas. Elas foram levadas para a Unidade Mista Belarmino Luís Pessoa de Melo, no município. 

A Prefeitura de Aliança decretou luto oficial de três dias na cidade. Os festejos em comemoração da emancipação política do município foram cancelados. As celebrações tiveram início no sábado (10) e iriam até o dia 17.

“Neste momento de extrema consternação, decretamos luto oficial, em virtude da tragédia ocorrida em nossa cidade. Desejamos força aos familiares das famílias enlutadas e nos uniremos às orações para que o sentimento da perda seja amenizado. ”

A causa da queda da marquise ainda será investigada.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Queda de marquise durante desfile deixa mortos, feridos e cancela festa em Pernambuco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco