Tecnologia do Blogger.
5.9.22

Policial esfaqueado por vizinho está grave em hospital de João Pessoa

 

O homem passou por procedimentos cirúrgicos de emergência.


É considerado grave o estado de saúde do policial penal esfaqueado durante uma discussão com o vizinho no fim da manhã deste domingo (4). O caso foi registrado no prédio onde vítima e agressor moravam, no bairro Colibris, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), conflitos seriam recorrentes no residencial.

O crime teria sido motivado por conta da suposta conduta irregular do policial penal no residencial. O agressor armou-se com uma faca e desferiu vários golpes na direção do policial. Ferido, o homem foi encaminhado em um carro particular ao Trauminha, em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.


O homem passou por procedimentos cirúrgicos de emergência. Até a publicação desta matéria, ele seguia internado. O suspeito pelo crime foi detido e encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Ele foi autuado em flagrante.

A esposa da vítima registrou momentos após o crime. Nas imagens, o agressor surge com a faca usada nas agressões e o esposo surge ensanguentado, onde recebe socorro de terceiros.

Por Redação Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial esfaqueado por vizinho está grave em hospital de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco