Tecnologia do Blogger.
2.9.22

Polícia prende cinco homens por furto de trilhos, em Condado

 De acordo com informações repassadas pela PM ao ClickPB, após denúncia uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar se dirigiu até a zona rural do município para a casa de um dos suspeitos.

A Polícia militar da Paraíba prendeu na noite de ontem (01), em Condado, um grupo de cinco homens acusados de furtar trilhos na região. De acordo com informações repassadas pela PM ao ClickPB, após denúncia uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar se dirigiu até a zona rural do município para a casa de um dos suspeitos. 

Ao chegar  na residência do suspeito da prática delituosa, as guarnições o encontrou, o mesmo que estava   em companhia  de outro indivíduo,  conseguiu empreender  fuga.

Na ocasião,  o outro indivíduo que se encontrava no local, ao ser abordado  pelas guarnições, confessou ter conduzido quatro pessoas até  um  determinado ponto para realizar a retirada dos trilhos.

O referido indivíduo  estava em um veículo  tipo Golf,  cor preta,  placa KML 6396, seguiu com as equipes de policiais  até  o local informado, onde encontraram trilhos cortados e amontoados, confirmando a prática  delituosa, também  foram encontrados os materiais  utilizados  para a remoção  dos trilhos,  além  de suprimentos (água  e comida).

Em seguida foi observado a aproximação  de um veículo tipo caminhão  Mercedes  Benz, cor azul de placa MNE4D0, além  do condutor, mais três  ocupantes, que iriam fazer o carregamento  do material (trilhos  de ferro).

Segundo a PM, todos os envolvidos foram encaminhados até  a Delegacia de Policia Civil e seguem a disposição da justiça. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende cinco homens por furto de trilhos, em Condado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco