Tecnologia do Blogger.
1.9.22

Polícia Militar captura foragido da Justiça envolvido com grupo criminoso em Cabedelo

 Além disso, ele é apontado pelo envolvimento com grupos criminosos. A prisão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (1º), em Cabedelo.

A Polícia Militar localizou mais um foragido da Justiça, que estava sendo procurado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo na região metropolitana de João Pessoa. Além disso, ele é apontado pelo envolvimento com grupos criminosos. A prisão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (1º), em Cabedelo.

Policiais da 6ª Companhia Independente receberam informações sobre a possível localização do acusado, que já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa. Nas diligências, os policiais chegaram até uma residência, no Jacaré, quando o acusado tentou fugir, mas foi detido.

De acordo com a 6ª CIPM, além de ser procurado pelos crimes constantes no mandado de prisão, como tráfico de drogas e posse de arma de fogo, o acusado também é apontado com participação em grupos criminosos que agiam na região.

O homem preso, que tem 26 anos de idade, foi apresentado pela PM na 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar captura foragido da Justiça envolvido com grupo criminoso em Cabedelo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco