Tecnologia do Blogger.
12.9.22

Polícia descobre túnel e impede plano de assalto a farmácia em João Pessoa

 Em buscas realizadas no domingo (11), os policiais realizaram buscas no local e frustraram o crime.

A Polícia Militar impediu o plano de ataque a um caixa eletrônico que fica dentro de uma farmácia, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A ação policial foi realizada no domingo (11).

De acordo com informações do comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Marques Júnior, oito suspeitos em três carros renderam moradores de rua que ocupavam uma residência abandonada próxima a uma farmácia. Os moradores de rua foram ameaçados e trancados em um cômodo enquanto o grupo criminoso abriu um buraco na parede que dava acesso direto ao caixa eletrônico. O buraco foi coberto por um colchão e os criminosos planejavam atacar na madrugada desta segunda-feira (12).

Em buscas realizadas no domingo (11), os policiais realizaram buscas no local e frustraram o crime. Segundo levantamento dos policiais, outros nove suspeitos fazem parte da quadrilha. Na residência, foi encontrado um martelete elétrico profissional. O equipamento é usado em construção civil.

A Polícia Civil investiga o caso. 

Até o momento, ninguém foi preso.

or 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia descobre túnel e impede plano de assalto a farmácia em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco