Tecnologia do Blogger.
8.9.22

Polícia Civil vai adquirir 50 fuzis, capacetes balísticos, binóculos de visão noturna e detectores de metais subterrâneos

 Serão adquiridos 50 fuzis calibre 556, 20 capacetes balísticos, 24 balanças eletrônicas e dez cofres eletrônicos.

A Polícia Civil da Paraíba está finalizando o processo de compra de vários equipamentos de segurança para seus policiais. Serão adquiridos 50 fuzis calibre 556, 20 capacetes balísticos, 24 balanças eletrônicas e dez cofres eletrônicos. Binóculos de visão noturna e detectores de materiais subterrâneos também estão na lista de compras.

De acordo com informações da Polícia Civil, os equipamentos irão contribuir tanto para o reforço na segurança dos policiais, quanto para o aprimoramento das investigações. A maior parte dos objetos já passou pela etapa de pregão eletrônico, realizada pela Comissão de Licitação da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds).

“Agora é aguardar os trâmites de praxe, para concretizar essas aquisições e receber os materiais, que são de grande importância no trabalho policial”, disse o diretor de Planejamento da Delegacia-Geral, delegado Hugo Lucena.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil vai adquirir 50 fuzis, capacetes balísticos, binóculos de visão noturna e detectores de metais subterrâneos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco