Tecnologia do Blogger.
15.9.22

Polícia Civil prende oito investigados e apreende armas e drogas em Campina Grande

 A ação foi desencadeada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE).

Oito pessoas foram presas nessa quarta-feira, 14 de setembro, em Campina Grande, durante uma operação da Polícia Civil. A ação foi desencadeada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE).

Durante a operação, os policiais apreenderam três revólveres e uma pistola, além de muitas porções de cocaína, maconha e mais de 200 litros de ‘loló’. A quantia de R$ 23 mil também foi apreendida.

Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Os alvos foram capturados nos bairros de Alameda, Serrotão e Vila Cabral de Santa Terezinha. De acordo com o delegado Diego Beltrão, trata-se de uma organização criminosa envolvida diretamente no tráfico de drogas em várias regiões da cidade.

As prisões foram comunicadas à justiça, e todo o material apreendido passará por exames periciais no Instituto de Polícia Científica.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende oito investigados e apreende armas e drogas em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco