Polícia Civil apreende R$ 40.000 em drogas que seriam vendidas em festa na cidade de São José Piranhas

 As buscas ocorreram após o poder judiciário autorizá-las. Uma investigação foi realizada previamente, pela própria polícia.

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Cajazeiras, realizou uma operação no município de São José de Piranhas, com o objetivo de combater a venda de drogas que ocorreria a partir de hoje em um evento de carnaval fora de época público, que ocorre no município anualmente. De acordo com a polícia, foram apreendidos cerca de R$ 40.000 em drogas. 

As buscas ocorreram após o poder judiciário autorizá-las. Uma investigação foi realizada previamente, pela própria polícia. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, dois locais foram alvos da operação, e no último local (no sítio Mulungu) foi encontrada uma grande quantidade de drogas.  "Esse alvo localizado na zona rural do município de São José de Piranhas, lá foi apreendido um adolescente do sexo masculino, responsável pelas drogas e conduzido ainda a delegacia à adolescente namorada dele e a mãe da adolescente" informou à imprensa. 

Conforme apurou o ClickPB, a droga estava no quintal da casa, em um buraco. O local era coberto por inúmeras folhas de árvores, secas. Neles estavam 5kg de maconha, 300g de crack e 390g de cocaína. 

O adolescente, de 17 anos, foi autuado em flagrante delito por ato infracional de tráfico de drogas e segue a disposição do poder judiciário. 

Veja o momento que a droga foi encontrada, gravado pela Polícia Civil:

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.