Tecnologia do Blogger.
30.9.22

Juíza baixa portaria e proíbe venda de bebidas alcoólicas em bares e supermercados de cinco cidades da Paraíba; confira

 Conforme apurou o ClickPB, as cidades proibidas de comercializar o produto são: Baraúna, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Picuí.

A juíza Anyfrancis Araújo da Silva da 25ª Zona Eleitoral baixou portaria e determinou a proibição da venda de bebidas alcóolicas em supermercados, bares e restaurantes durante as Eleições do próximo domingo (2).

Conforme apurou o ClickPB, as cidades proibidas de comercializar o produto são:  Baraúna, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Picuí. 

A medida que já é conhecida como Lei Seca, atende a segurança legal do processo eleitoral para assegurar a ordem e a tranquilidade do pleito, "que se mostrou ao longo do tempo como uma das mais eficientes medidas de auxílio de controle da paz", considerou a magistrada. 

A restrição se inicia as 00h e segue até às 18h do domingo. O mesmo acontecerá no caso de um segundo turno. 

A fiscalização ficará sob responsabilidade das policias Civil e Militar. O dono do estabelecimento que descumprir as orientações poderá ser preso, além de outras medidas cabíveis "fechamento do estabelecimento, apreensão de bens relacionados às infrações, e identificação do comerciante e distribuidor", diz a portaria. 


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Juíza baixa portaria e proíbe venda de bebidas alcoólicas em bares e supermercados de cinco cidades da Paraíba; confira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco