Homem morre e bebê de 1 ano fica ferido após ataque a tiros no Alto do Mateus, em João Pessoa

 Suspeitos invadiram a residência onde o pai e a filha estavam. O bebê foi baleado na cabeça. O homem sofreu pelo menos quatro disparos de arma de fogo no tórax.

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (28), vítima de disparos de arma de fogo efetuados na noite desta terça-feira (27), no Alto do Mateus, em João Pessoa. O ataque a tiros deixou um bebê de apenas um ano e oito meses ferido em estado grave.

A vítima fatal foi identificada como Ramon Vagner, 19 anos. Ele era pai do bebê de um ano que foi atingido pelos disparos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h40, no Alto do Mateus. Suspeitos invadiram a residência onde o pai e a filha estavam. O bebê foi baleado na cabeça. O homem sofreu pelo menos quatro disparos de arma de fogo no tórax.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas. O bebê foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar. As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.