Tecnologia do Blogger.
12.9.22

Homem morre após colisão entre carro e moto em Pombal, na Paraíba

 A vítima seguia de motocicleta quando ocorreu a colisão frontal com o carro. Devido ao impacto, o motociclista foi arremessado por vários metros.

Um homem morreu após acidente envolvendo carro e moto na rodovia BR-230, em Pombal, no Sertão da Paraíba. A colisão ocorreu nas imediações do Sítio Riachão, na zona rural do município, na tarde do sábado (10).

De acordo com as informações iniciais, a vítima foi identificada apenas como "Novinho". A vítima seguia de motocicleta quando ocorreu a colisão frontal com o carro. Devido ao impacto, o motociclista foi arremessado por vários metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Os veículos envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos. O local da colisão foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e peritos da Polícia Civil.

Após procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL de Patos para exame cadavérico.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem morre após colisão entre carro e moto em Pombal, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco