Tecnologia do Blogger.
1.9.22

Homem acusado de esfaquear namorada e foragido há 20 anos é preso na Paraíba

 O caso aconteceu no estado do Rio de Janeiro e fugiu logo após o crime, passando a ser um foragido da justiça carioca.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu no final da tarde desta quarta-feira (31), através de uma ação conjunta entre as polícias civis da Paraíba e do Rio de Janeiro um homem que está foragido há mais de 20 anos. No ano 2000 ele matou a namorada a facadas por não aceitar o fim do relacionamento. 

O caso aconteceu no estado do Rio de Janeiro e fugiu logo após o crime, passando a ser  um foragido da justiça carioca. Após 20 anos, a Polícia Civil  do rio de janeiro descobriu que o procurado estava morando na cidade de Esperança (PB). 

O Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Secional da Polícia Civil paraibana fez os devidos levantamentos e capturou o homem.

“Dizemos sempre que a Polícia Civil não esquece o crime, e hoje foi mais um dia de vivenciarmos isso na prática. Apesar dessas duas décadas transcorridas após o delito, essa pessoa será devidamente apresentada à justiça, que deverá aplicar a devida punição, no que couber”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

O homem preso já está em uma unidade prisional, aguardando as determinações judiciais.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem acusado de esfaquear namorada e foragido há 20 anos é preso na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco