Tecnologia do Blogger.
5.9.22

Confiança de Sapé vence Desportiva Guarabira por 5 a 2 na estreia da 2ª Divisão

 Duelo entre os dois times do brejo aconteceu neste domingo (4), no Estádio do Papão, na cidade de Sapé

Depois de uma semana de espera, finalmente a bola começou a rolar na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, com a vitória do Confiança de Sapé por 5 a 2 sobre a Desportiva Guarabira. O duelo de sete gols, entre os dois times do brejo, aconteceu neste domingo (4), no estádio do Papão, na cidade de Sapé, distante 100 quilômetros de João Pessoa.

Com o resultado, o Bicho Papão começa na liderança da competição com três pontos. O jogo foi eletrizante como recomenda o número de gols, sendo marcados três no primeiro tempo e mais quatro na etapa complementar. O time da casa conseguiu ser superior ao longo da partida, sempre na frente do placar.

O Confiança saiu na frente, com um gol de falta aos cinco minutos do primeiro tempo, pelo volante Luanderson. O Bicho Papão aumentou o placar com o atacante Isaías aos 30 minutos da primeira etapa, cobrando pênalti. O zagueiro Silvio foi expulso, na jogada.

O atacante Maranhão ainda conseguiu descontar para a Desportiva Guarabira, nos minutos finais do primeiro tempo, chutando colocado no canto alto. Este foi o resultado de 2 a 1 para o time da casa, na primeira etapa.

O Confiança voltou com a mesma determinação e, além disso, aproveitando a condição de contar com um homem a mais. Com isso conseguiu ampliar a vantagem logo aos dois minutos do segundo tempo, com Toninho, que entrou no segundo tempo. Dois minutos depois, o atacante Isaías marcou mais um, fazendo 4 a 1.

O placar continuou sendo movimentando e a Desportiva Guarabira marcou mais uma vez com o atacante Maranhão, aos 24 minutos da etapa final cobrando falta no canto esquerdo do goleiro Rafael. No entanto, o Confiança ainda tinha munição e aos 47 minutos da etapa final fez o quinto através do avançado Bebê, fechando o placar de 5 a 2.

A competição prossegue nesta segunda-feira (5) com a partida entre Serrana Branca e Queimandense, às 15h, mais uma vez no estádio Toca do Papão, em Sapé.

Fonte: Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confiança de Sapé vence Desportiva Guarabira por 5 a 2 na estreia da 2ª Divisão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco