Tecnologia do Blogger.
28.9.22

Comissão divulga resultado final de avaliação psicológica do concurso público para Polícia Civil da Paraíba e convoca para prova de títulos

 O resultado provisório na avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba e divulgado na internet, na página do Cebraspe, na data provável de 11 de outubro de 2022.

A Comissão do Concurso Público da Polícia Civil da Paraíba divulgou o resultado final da avaliação psicológica e convocação para avaliação de títulos do concurso público realizado em 2021. Conforme apurou o ClickPB, o resultado é referente as vagas para dez funções e foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça (28). Para acessar, clique aqui.

Segundo a divulgação, a relação final dos candidatos considerados aptos na avaliação psicológica e convocados para a avaliação de títulos são na ordem cargo/área, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Para a avaliação de títulos, os candidatos devem observar todas as instruções contidas no edital de abertura do referido concurso público. O envio deverá ocorrer entre as 10h do dia 29 de setembro e 18 horas do dia 30 de setembro, via upload, por meio de link específico, imagem legível da documentação referente à avaliação de títulos. Ainda conforme edital, o envio da documentação é de total responsabilidade do candidato (a). 

Caso seja solicitado pela empresa que realizou o certame, o candidato deverá enviar a documentação por meio de carta registrada, para a confirmação da veracidade das informações. Receberá nota zero o candidato que não enviar a documentação na forma e no prazo estabelecidos no edital de abertura de Inscrições (Edital no 1 – SEAD/SEDS/PC), e suas alterações, e neste edital.

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação psicológica estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 5 de outubro de 2022, no site da organizadora. 

O resultado provisório na avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba e divulgado na internet, na página do Cebraspe, na data provável de 11 de outubro de 2022.

O resultado divulgado no edital desta quinta-feira (28) abrange os seguintes cargos: Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista. Todos no âmbito da Polícia Civil do Estado da Paraíba (PCPB).

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Comissão divulga resultado final de avaliação psicológica do concurso público para Polícia Civil da Paraíba e convoca para prova de títulos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco