Tecnologia do Blogger.
26.9.22

Candidatos a governador da Paraíba encaram comício, carreata e maratona de debates na reta final da campanha antes do primeiro turno

 Além dos debates, os candidatos também passarão pelas últimas sabatinas, que são as entrevistas individuais, e terão outros compromissos finais de campanha.

Os candidatos a governador da Paraíba nas Eleições 2022 encaram uma maratona de debates na semana que marca a reta final da campanha antes da votação em primeiro turno. Serão pelo menos quatro debates com os candidatos a governador e um com candidatos a senador.

Além dos debates, os candidatos também passarão pelas últimas sabatinas, que são as entrevistas individuais, e terão outros compromissos finais de campanha. Pedro Cunha Lima (PSDB), por exemplo, fará uma carreata em João Pessoa para marcar o encerramento de sua campanha e João Azevêdo (PSB) terá como ato de campanha a 'Quarta-feira do Povo'.

Debate na TV Itararé (Campina Grande)

Nesta segunda-feira (26), às 18h, os candidatos a governador da Paraíba debatem ideias e propostas na TV Itararé, afiliada da TV Cultura em Campina Grande. A mediação é do jornalista Arimatéia Souza.

Debate na TV Cabo Branco

Na terça-feira (27), o debate será na TV Cabo Branco, afiliada Globo, com transmissão após a novela Pantanal, por volta das 22h55. A mediação será do jornalista da Globo Rio, Hélter Duarte.

Debate na Rádio Correio

Na quarta-feira (28), a rádio Correio FM promoverá o debate com os candidatos a governador da Paraíba.

Debate na TV Correio

Já na quinta-feira (29), às 18h, a TV Correio reúne os candidatos a governador da Paraíba em um novo debate. A mediação será do apresentador Hermes de Luna.

Debate na Globo

Ainda na quinta-feira, a TV Globo fará o último debate com os candidatos à Presidência da República, antes da votação no primeiro turno.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Candidatos a governador da Paraíba encaram comício, carreata e maratona de debates na reta final da campanha antes do primeiro turno Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco