Polícia investiga a motivação da morte do vereador Adriano de Moraes (PSB) em Conchas (SP). Nenhum suspeito foi identificado.
O circuito de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento em que o vereador de Conchas (SP) Adriano de Moraes (PSB), conhecido como Adriano Cuidador, foi assassinado a tiros.
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (12), enquanto o parlamentar chegava em sua casa após participar de uma sessão na Câmara.
Nas imagens é possível ver que o vereador aguarda a aproximação de um homem, que está encapuzado e usa uma máscara de proteção facial. O autor do crime entrega algo para o vereador e, na sequência, efetua os disparos e foge a pé.
Conforme o registro policial, uma equipe de emergência chegou a ser acionada, mas Adriano de Moraes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, a rua ficou isolada até a chegada da Polícia Técnico-Científica.
O corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu. Ele tinha 40 anos.
A polícia investiga a motivação do crime. Até a manhã desta terça-feira (13), nenhum suspeito foi identificado.
Polícia Militar foi até a casa do vereador Adriano Cuidador, assassinado em Conchas — Foto: Jornal Nosso Informativo/Divulgação
Câmera de segurança mostra momento em que vereador Adriano Cuidador é morto a tiros — Foto: Arquivo Pessoal
Vereador Adriano Cuidador é morto a tiros em Conchas (SP) — Foto: Câmara de Conchas/Divulgação
0 commentarios:
Postar um comentário