Tecnologia do Blogger.
21.9.22

Bandidos se passam por clientes de motel e roubam dinheiro, telefones e TVs, em Campina Grande

 Fingindo ser clientes, os assaltantes foram para uma das suítes do local e por volta das 21h30 iniciaram o assalto no empreendimento. Funcionários foram rendidos durante a ação.

Um motel localizado em Campina Grande, agreste do estado, foi assaltado na noite de ontem (20). Conforme apurou o ClickPB, funcionários que estavam no estabelecimento chegaram a ser rendidos e ter pertences roubados. Os assaltantes estavam com capuzes e fingiram utilizar o serviço. 

O grupo chegou ao motel em um veículo Fiat Uno de cor branca. Fingindo ser clientes, foram para uma das suítes do local e por volta das 21h30 iniciaram o assalto no empreendimento. Rendeream e amarraram os funcionários que estavam de plantão, levando dois celulares, dois aparelhos de Televisão de 50 polegadas e todo o dinheiro do caixa, além de R$ 400,00.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Militar. Imagens das câmera de segurança do motel e da região podem auxiliar a solucionar a situação. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bandidos se passam por clientes de motel e roubam dinheiro, telefones e TVs, em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco