Tecnologia do Blogger.
10.8.22

TSE divulga mais de 100 registros de candidatura a deputado federal pela Paraíba; sete concorrem à reeleição

 Constam os nomes de Aguinaldo Ribeiro, Damião Feliciano, Frei Anastácio, Hugo Motta, Julian Lemos, Ruy Carneiro e Wilson Santiago como candidatos à reeleição já com registro no TSE.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, no site DivulgaCandContas, 114 registros de candidatura a deputado federal pela Paraíba, até o início da noite desta quarta-feira (10). Sete candidatos concorrem à reeleição.

Constam os nomes de Aguinaldo Ribeiro, Damião Feliciano, Frei Anastácio, Hugo Motta, Julian Lemos, Ruy Carneiro e Wilson Santiago como candidatos à reeleição já com registro de candidatura no DivulgaCandContas do TSE.

Além deles, candidatos novatos como o identificado como Barata, além do Gari Poeta e a candidatura coletiva intitulada de Coletiva Nossa Voz estão com registro de candidatura no sistema do Tribunal Superior Eleitoral.

As atualizações dos registros de candidaturas devem acontecer constantemente ainda nos próximos dias até o julgamento delas com deferimento ou indeferimento pela Justiça Eleitoral. Ao final do primeiro turno, no dia 2 de outubro, devem constar no mesmo site quem foi eleito e quem não foi eleito.


Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: TSE divulga mais de 100 registros de candidatura a deputado federal pela Paraíba; sete concorrem à reeleição Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco