Tecnologia do Blogger.
3.8.22

Servidores do Poder Judiciário Federal se mobilizam para manifestação em defesa da urna eletrônica em frente ao TRE da Paraíba

 Como obtido pelo ClickPB, a mobilização é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba​ (SindJuf).

Os servidores do Poder Judiciário Federal se mobilizam para uma manifestação em defesa da urna eletrônica e das eleições em frente ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) nesta quarta-feira (3). O ato está previsto para ocorrer a partir das 16h. Como obtido pelo ClickPB, a mobilização é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba (SindJuf).

Nos últimos dias,  diversas outras entidades também realizaram manifestações em defesa do pleito democrático e contra os ataques aos ministros das cortes superiores, bem como as urnas eletrônicas. As manifestações são resultado dos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao processo eleitoral e ao sistema eletrônico de votação, em defesa da urna eletrônica e das eleições. 

Em ofício obtido pelo ClickPB, o Sindicato destaca que o ato "é contra as acusações infundadas, imerecidas e sem provas, bem assim as ameaças ao não reconhecimento do resultado das eleições", diz o texto. 

No próximo dia 11 acontece em todo o país, a mobilização nacional em defesa da democracia, do sistema eleitoral brasileiro e por eleições livres. Na Paraíba, o ato ainda terá local a ser definido.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Servidores do Poder Judiciário Federal se mobilizam para manifestação em defesa da urna eletrônica em frente ao TRE da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco