Tecnologia do Blogger.
26.8.22

Polícia Civil prende assaltantes que atiraram contra policiais durante perseguição, em Campina Grande

 O fato ocorreu em 1º de julho e os disparos chegaram a atingir a viatura. Polícia investigou e solicitou à justiça a prisão dos acusados.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, capturou ontem (25) dois homens que estavam sendo investigados por disparar tirous contra dois policiais civis, em julho deste ano, durante uma perseguição policial. O fato ocorreu em 1º de julho e os disparos chegaram a atingir a viatura. 

Naquele dia, os criminosos estavam com um veículo HB20, roubado no município de Pocinhos. Após baterem o veículo, conseguiram fugir para um matagal na rainha da Borborema. 

Segundo a Polícia, as investigações coletaram provas necessárias e foi solicitada à Justiça os mandados de prisão. "Quando os suspeitos menos esperavam, foram surpreendidos pela DRF, e presos", informou o órgão. 

A dupla foi capturada nos bairros da Liberdade e Jardim Paulistano. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio, além da investigação acerca do veículo roubado em Pocinhos.

Os assaltantes já estão recolhidos em uma penitenciária de Campina Grande, à disposição da justiça.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende assaltantes que atiraram contra policiais durante perseguição, em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco