Tecnologia do Blogger.
11.8.22

Polícia Civil divulga resultado das provas de capacidade física do concurso público e convoca candidatos para avaliação psicológica

 As provas físicas foram realizadas no mês de julho e as provas objetivas foram realizadas nos dias 13 e 20 de fevereiro

 

O resultado das provas de capacidade física do concurso da Polícia Civil da Paraíba foi divulgado nesta quinta-feira (11) no Diário Oficial do Estado (DOE). A relação pode ser consultada a partir da página 12. Os candidatos aprovados nesta etapa seguem agora para avaliação psicológica. Confira o resultado: 

Confira aqui o Diário Oficial

O concurso oferece vagas para delegado, escrivão, agente de investigação, perito criminal, perito médico legal, perito químico legal, perito odonto-legal, técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista.

As provas físicas foram realizadas no mês de julho. De acordo com o edital de convocação, o teste de capacidade física aconteceu por meio de uma corrida com duração de 12 minutos. Nesse período, mulheres deveriam percorrer uma distância de 2 mil metros. Já os homens, 2,4 mil metros. Todos tiveram apenas uma tentativa.

Já as provas objetivas foram realizadas nos dias 13 e 20 de fevereiro. O cargo mais procurado foi o de perito oficial odonto-legal, de área geral, que teve 201 dos 95.442 inscritos.

Por ClickPB

 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil divulga resultado das provas de capacidade física do concurso público e convoca candidatos para avaliação psicológica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco