Paraíba soma 40 denúncias de irregularidades em propaganda eleitoral

 Catolé do Rocha e Conde registraram três denúncias cada. O aplicativo já contabilizou duas denúncias nas cidades de Cabedelo, Mataraca e Santa Rita.

O aplicativo Pardal, disponibilizado pela Justiça Eleitoral, já totaliza 40 denúncias de irregularidades em propaganda na Paraíba durante a campanha para as Eleições 2022, conforme acompanhou o ClickPB nesta sexta-feira (26). O maior número de denúncias vem de Campina Grande, com total de 12, segundo apurou o ClickPB. Já a capital do Estado, João Pessoa, vem logo em seguida com dez denúncias.

Catolé do Rocha e Conde registraram três denúncias cada. O aplicativo já contabilizou duas denúncias nas cidades de Cabedelo, Mataraca e Santa Rita. O aplicativo Pardal foi disponibilizado pela Justiça Eleitoral na última semana, quando começou oficialmente a campanha.

Cajazeiras, Casserengue, Dona Inês, Ingá, Itapororoca e Tavares completam a lista de cidades com denúncias de irregularidade em propaganda eleitoral registradas no sistema do aplicativo Pardal.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.