Tecnologia do Blogger.
29.8.22

Missa com Padre Fabrício reúne cerca de 80 mil fiéis em Taperoá, na Paraíba

 O evento foi realizado de forma presencial após três anos, devido a pandemia de Covid-19.

A Missa com Orações de Cura e Libertação, celebrada pelo Padre Fabrício Dias Timóteo, reuniu cerca de 80 mil pessoas neste sábado (27), em Taperoá, no Cariri da Paraíba. O evento foi realizado de forma presencial após três anos, devido a pandemia de Covid-19.

Fiéis católicos se reuniram na Praça João Suassuna, incluindo caravanas de diversas partes do estado e do Brasil, e subiram ao palco para compartilhar relatos de mudanças em suas vidas por meio da fé.

O evento teve início às 17h, com o Terço de Superação. Depois ocorreu o Momento de Louvor. A Missa teve início por volta das 19h. O evento avançou pela madrugada e foi concluído somente na madrugada de domingo (28).

A celebração foi transmitida pelas redes sociais e reuniu mais de 60 mil visualizações e acessos simultâneos. Nas redes sociais, o Padre Fabrício agradeceu os fiéis: “Só gratidão! Grato a Deus pelas Bençãos derramadas! Grato a todos que serviram e ajudaram! Gratidão aos 80 mil fiéis que participaram dessa Missa com Orações de Cura e Libertação! Algo Surpreendente, Impactante e Sobrenatural! Inacreditável! Obrigado, Jesus! Meu Coração está repleto de Gratidão e de Louvor! Obrigado meu Senhor! Obrigado pela Oração de todos! Meu Coração está transbordando de Alegria e Felicidades! Não sei como agradecer e glorificar…. Ao Senhor Jesus, toda honra, majestade e adoração! Obrigado Povo de Deus!”, escreveu.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Missa com Padre Fabrício reúne cerca de 80 mil fiéis em Taperoá, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco