Tecnologia do Blogger.
17.8.22

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

 Conforme considerou o procurador da República, Tiago Misael de J. Martis, existem indícios de irregularidades na execução de obras e serviços de reforma do posto de saúde no sítio Barragem de Farinha, no município de Cacimba de Areia, na Paraíba.

O Ministério Público Federal (MPF) investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de um posto de saúde em Cacimba de Areia. Como obtido pelo ClickPB, a Portaria foi publicada no Diário Oficial do MPF desta quarta-feira (17). 

Conforme considerou o procurador da República, Tiago Misael de J. Martis, existem indícios de irregularidades na execução de obras e serviços de reforma do posto de saúde no sítio Barragem de Farinha, no município de Cacimba de Areia, na Paraíba. 

"Converta-se o presente procedimento preparatório em inquérito civil, com base nas razões e fundamentos expressos na presente Portaria, para refutar e formal coleta de elementos destinados a auxiliar a formação de convicção ministerial acerca dos fatos, autuando-a e procedendo ao registro da presente instauração na capa dos autos e no sistema informatizado de cadastro único", diz trecho do documento obtido pelo ClickPB. 

Confira a seguir:


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco