Tecnologia do Blogger.
24.8.22

Mais de 13 mil pessoas devem participar do desfile cívico-militar de 7 de setembro em Campina Grande

 O desfile seguirá ao longo da Avenida Floriano Peixoto com dispersão no Teatro Municipal Severino Cabral

Após dois anos suspenso, o desfile cívico de sete de setembro da cidade de Campina Grande volta a ocorrer.  Segundo o secretário de Educação de Campina Grande, Asfora Neto, cerca de 60 entidades já confirmaram presença no desfile cívico de 7 de Setembro deste ano. Para Afora Neto, o objetivo é organizar "uma bonita festa cívica".

De acordo com Francinete Costa, gerente do Apoio ao Estudante, o evento contemplará Campina Grande e seus distritos e segue com uma logística que comportará quase 13,5 mil pessoas. “Em Campina Grande o ato terá aproximadamente 7,5 mil pessoas contabilizando todos os agentes envolvidos. Em Galante serão aproximadamente 3 mil desfilantes e em São José da Mata teremos uma média de 2,9 mil pessoas. Um evento de grandes proporções e com uma logística organizacional envolvendo diversas instituições”, ponderou a gerente.

Ontem (23) aconteceu uma reunião entre representantes da Prefeitura e do Exército para acertar os detalhes do desfile.  Além das escolas,  Já confirmaram a presença organizações da sociedade civil como a Guarda Municipal, a Superintendência de Trânsito e Transportes 

O desfile seguirá ao longo da Avenida Floriano Peixoto com dispersão no Teatro Municipal Severino Cabral (concentração na via oposta, sentido viaduto).

A cerimônia terá início às 7h. do dia 7 de Setembro, e tem previsão de participação de 7,5 mil pessoas, entre representantes do Exército e forças de segurança (Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, STTP, Polícia Penal, Polícia Civil, Militares da reserva ativa da Paraíba e agentes socioeducativos).

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais de 13 mil pessoas devem participar do desfile cívico-militar de 7 de setembro em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco