Tecnologia do Blogger.
19.8.22

Jingle de candidato viraliza: 'Maconheiro vota em maconheiro'

 A música pertence ao comerciante Marco Aurélio de Barros e Silva, de 56 anos de idade. Nas urnas, ele aparecerá como Marco Smoke, que significa “fumo”, em português.

Um jingle de um candidato a deputado estadual de Pernambuco viralizou nas redes sociais por conta do apelo que faz: “maconheiro vota em maconheiro”. Segundo informações do portal Metrópoles, a música pertence ao comerciante Marco Aurélio de Barros e Silva, de 56 anos de idade.

Nas urnas, ele aparecerá como Marco Smoke, que significa “fumo”, em português.

Ao portal, o candidato disse defender a descriminalização da maconha. Isso porque, segundo ele, é “usuário desde os 17 anos”, além de sempre estar ao lado de pessoas “de bom nível” que utilizam a droga.

“Existem pessoas que são presas e marginalizadas porque usam maconha. Por isso, luto até hoje pela descriminalização da maconha em geral e pela distribuição gratuita do Canabidiol para uso medicinal”, afirmou ele ao Metrópoles.

Marco Smoke falou ainda que não faz campanha a favor do uso da maconha, uma vez que é crime fazer apologia ao uso da droga no país.

“Eu luto pela descriminalização”, explicou.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jingle de candidato viraliza: 'Maconheiro vota em maconheiro' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco