Tecnologia do Blogger.
31.8.22

Idoso é acusado de abusar de três gerações de mulheres na própria família em São Paulo

 Também foram apreendidas imagens e vídeos de sexo explícito de crianças e adolescentes no cumprimento de mandado de busca.


Um idoso, de 67 anos, acusado de pedofilia e de cometer abusos sexuais contra três gerações de própria família, foi preso pela Polícia Civil, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (31).

O mandado de prisão temporária foi cumprido pela 4ª Delegacia de Polícia de Repressão à Pedofilia da Divisão de Proteção à Pessoa, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

A investigação começou com a denúncia da sobrinha do criminoso que relatou ter sido abusada quando tinha apenas 6 anos. Atualmente, ela é maior de idade.

A polícia também descobriu que o homem abusou das irmãs, também no período da infância, após oitivas de familiares.

Segundo a investigação, o modus operandi do suspeito é cometer atos libidinosos quando as vítimas possuem pouca idade e discernimento da violência que estão sofrendo.

O DHPP também apura se o homem abusou das próprias netas de 3 e 9 anos. A vítima mais nova chegou a relatar o abuso que sofreu.

À polícia, os familiares do suspeito relataram que moram na mesma habitação e que temem pela segurança das crianças.

O investigado ainda passou a armazenar imagens e vídeos de sexo explícito de crianças e adolescentes em equipamentos eletrônicos, que foram apreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idoso é acusado de abusar de três gerações de mulheres na própria família em São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco