Tecnologia do Blogger.
23.8.22

Homem morre e outro fica ferido após tiros às margens da BR-101, em Santa Rita

 Os homens eram primos e seguiam pela rodovia no sentido João Pessoa - Natal quando suspeitos em um veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra eles.

Um homem morreu e outro ficou ferido após tiros na manhã desta terça-feira (23), às margens da BR-101, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Os homens eram primos e seguiam pela rodovia no sentido João Pessoa - Natal quando suspeitos em um veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra eles.

De acordo com as informações da Polícia Civil, um homem de 22 anos foi socorrido, por volta das 6h da manhã, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O quadro de saúde é estável.

Outra vítima de disparos de arma de fogo foi localizada na mesma área, horas após o resgate. A vítima foi identificada como Edilson Ramos do Nascimento, 21 anos. Ele foi vítima de um tiro na cabeça e veio a óbito no local. Ele seria primo do homem socorrido mais cedo.

O delegado Diego Garcia informou que o homem que sobreviveu deve prestar depoimento após receber alta do hospital.

O crime será investigado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem morre e outro fica ferido após tiros às margens da BR-101, em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco