Tecnologia do Blogger.
31.8.22

FPF-PB deve agendar nova data para 2ª Divisão do Campeonato Paraibano após vistorias de estádios nesta quinta-feira

 O Almeidão, em João Pessoa, e o Amigão, em Campina Grande, serão vistoriados nesta quinta-feira (1º).

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) deverá anunciar as novas datas da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano após vistorias em estádios, seguindo recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) após alegação que as praças esportivas do estado estão inaptas para receber os confrontos. O Almeidão, em João Pessoa, e o Amigão, em Campina Grande, serão vistoriados nesta quinta-feira (1º). A Toca do Papão, em Sapé, já tem laudos atualizados e aguarda aprovação do MPPB.

A Toca do Papão, que receberá os jogos do Confiança-PB, já enviou os laudos atualizados e aguarda uma resposta do órgão estadual. O Ernestão, em Queimadas, passou por algumas modificações e também tem vistoria marcada para esta quinta-feira.

Se os quatro estádios forem liberados — ou, pelo menos, Toca do Papão, Almeidão e Amigão, que estão como sedes dos jogos da primeira rodada —, a tendência é que a competição seja remarcada. A FPF-PB afirmou ainda nesta semana terá novidades sobre essa remarcação do pontapé inicial na competição.

Jogos da primeira rodada:

GRUPO A

Spartax x Femar (Almeidão)
Confiança-PB x Desportiva Guarabira (Toca do Papão)

GRUPO B

Serra Branca x Queimadense (Amigão)
Picuiense x Sabugy (Amigão)

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: FPF-PB deve agendar nova data para 2ª Divisão do Campeonato Paraibano após vistorias de estádios nesta quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco