Tecnologia do Blogger.
4.8.22

Confira o que abre e o que fecha nesta sexta-feira, feriado de fundação da Paraíba

 As repartições públicas de toda Paraíba não funcionam na sexta-feira, bem como os bancos, casas lotéricas e os Correios

O funcionamento do comércio, dos shoppings e das repartições públicas sofrem alterações nesta sexta-feira (5) devido ao feriado de aniversário da cidade de João Pessoa e da Fundação da Paraíba. As repartições públicas de toda Paraíba não funcionam na sexta-feira, bem como os bancos, casas lotéricas e os Correios. Confira o que abre e o que fecha nesse feriado:

João Pessoa

Comércio - Os estabelecimentos comerciais de rua devem estar fechados. Caso os comerciantes decidam abrir os trabalhadores devem receber o valor atribuído ao dia.

Justiça Federal da Paraíba - Vai funcionar em regime de Plantão Judiciário. Somente serão analisados os procedimentos, ações e medidas de urgência.

 Bica - O Parque Arruda Câmara (Bica) funciona normalmente na quinta e na sexta-feira de 8h às 17h. 

Ônibus - Durante o dia, os ônibus vão funcionar com frota de domingo. Já a frota noturna de ônibus vai funcionar normalmente devido à demanda da Festa das Neves. 

Mangabeira e Manaíra Shopping - Abrem nesta sexta (5), com todas as lojas, quiosques, operações de lazer e praça de alimentação com horário de funcionamento das 10h às 22h. Alguns estabelecimentos como academias e casas de cambio que funcionam nos shoppings terão horários diferenciados. Casa da Cidadania e a Polícia Federal seguem fechados.

Shopping Tambiá - O estabelecimento abre as 12h. As lojas vão funcionar das 12h às 20h; a praça de alimentação vai funcionar das 12h às 21h; e o cinema deve funcionar de acordo com as sessões.

Mag Shopping - As lojas funcionam das 9h às 21h. A praça de alimentação funciona das 10h às 22h. 

Shopping Sul - O shopping abre às 11h e as lojas funcionam até as 20h. A praça de alimentação abre às 12h e fecha às 22h.

Shopping Sebrae - O shopping Sebrae funcionará normalmente das 10 às 20h.

Liv Mall - O local abre as 12h. Praça de alimentação e Estação Turma da Mônica funciona das 12h às 21h. O restaurante Rock e Ribs funciona das 12h à 0h.

Shopping Pátio Altiplano- As lojas e quiosques abrem das 13h às 19h. A praça de alimentação abre das 12h às 20h. A cooperativa Sicredi não funciona. 

Home Center Ferreira Costa - Estará funcionando em horário especial, das 9h às 19h. 

Campina Grande

Comércio - O comércio da cidade poderá funcionar normalmente no feriado, sendo que as empresas devem comunicar aos funcionários com antecedência mínima de 48 horas sobre a escala de trabalho e pagar o adicional

Parque da Criança - O horário de funcionamento do espaço de lazer, no dia do feriado, será das 5h às 18h.

Shoppings
Partage - As lojas e quiosques funcionam entre 10h e 22h; a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionando entre 11h e 22h; o Big Bompreço abre entre 9h e 22h; e o cinema tendo horário de funcionamento de acordo com a programação do dia. 

Cirne Center - O estabelecimento estará fechado na sexta-feira.

Luiza Motta - O shopping funciona em horário especial entre 12h e 18h; lojas, quiosques e praça de alimentação estarão abertas a partir das 11h até às 18h. Esses horários não se aplicam aos escritórios e postos de serviços. Nos dias 6 e 7 de agosto, o shopping volta a funcionar normalmente no horário programado de final de semana.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira o que abre e o que fecha nesta sexta-feira, feriado de fundação da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco