Tecnologia do Blogger.
17.8.22

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

 Prefeitura esclareceu que não compactua com nenhum tipo de violência, principalmente dentro do ambiente educacional.

Após a repercussão de um vídeo que flagra a diretora de uma escola pública estimular agressão contra um aluno dentro de uma sala de aula, em São Bento, a Prefeitura, por meio de uma nota, publicada nesta quarta-feira (19), disse que a Rede de Ensino Municipal não compactua com o uso de violência, agressões, ou de qualquer ato irregular e/ou ilegal no exercício do serviço público.

“Entendemos a consternação da população neste momento, porém asseguramos que as medidas cabíveis vem sendo tomadas para apurar o caso legalmente, mantendo o funcionamento normal das aulas, e garantindo a segurança de todos os alunos e profissionais da rede”, afirmou.

Saiba mais:

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo


Confira na íntegra:

A Prefeitura Municipal de São Bento, junto a Secretaria Municipal de Educação, vem a público prestar esclarecimentos sobre o vídeo que vem circulando nas Escolas do Município.

A Rede de Ensino Municipal não compactua com o uso de violência, agressões, ou de qualquer ato irregular e/ou ilegal no exercício do serviço público.

Entendemos a consternação da população neste momento, porém asseguramos que as medidas cabíveis vem sendo tomadas para apurar o caso legalmente, mantendo o funcionamento normal das aulas, e garantindo a segurança de todos os alunos e profissionais da rede.

O compromisso do Município em busca do aprimoramento do nosso ensino, com a elevação de sua qualidade, permanece e continuará cada dia mais forte.

Secretaria Municipal de Educação.

A escola emitiu uma nota, assinada pela inspetora Tatiane Rodrigues, em que critica como o caso foi veiculado ao destacar que o vídeo não mostrou o caso por completo e que a gestora tentou apaziguar uma desavença entre dois colegas de sala de aula. No texto, a equipe da escola diz que "infelizmente não foi mostrado até o final o que realmente houve nesse dia, mas toda a equipe estava ali e presenciou. Em momento algum existiu violência naquele vídeo", diz o trecho da nota. Confira a seguir: 

Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco