Tecnologia do Blogger.
1.7.22

Veneziano diz que liberação do MDB para apoio a Lula já era esperado e que até dia 15 anuncia vice de sua chapa

 O senador Veneziano também falou acerca do anúncio do vice em sua chapa, deixando claro que poderá ser uma mulher.

Após o MDB abandonar a pré-candidatura à presidência de Simone Tebet (MS) e liberar os diretórios estaduais, principalmente da região Nordeste, para apoiar o pré-candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, o candidato ao governo da Paraíba, Veneziano, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (1), que essa decisão já era esperada. 

"Nós já tínhamos nos posicionado a favor de Lula desde o início. Essa decisão já era esperada pelo partido, principalmente pela reciprocidade que Lula tem aqui com a Paraíba em apoiar a nossa chapa", destacou.

O senador Veneziano também falou acerca do anúncio do vice em sua chapa, deixando claro que poderá ser uma mulher. "Na próxima semana já discutiremos com os quadros que temos para a escolha do vice na nossa chapa. Até dia 15 de julho haveremos de ter a decisão do companheiro ou da companheira que estará na chapa", destacou. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Veneziano diz que liberação do MDB para apoio a Lula já era esperado e que até dia 15 anuncia vice de sua chapa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco