RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

TRE-PB recebe primeiro pedido para registro de candidatura a governador da Paraíba

 O pedido de registro de candidatura foi publicado na edição desta sexta-feira (29) do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebeu nesta quinta-feira (28) o primeiro pedido de registro de candidatura para governador e vice do Estado. De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) formalizou o pedido de registro da candidatura de Antônio Nascimento para governador e Alice Maciel como vice.

O pedido de registro de candidatura foi publicado na edição desta sexta-feira (29) do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (DJE/TRE-PB).

A convenção eleitoral do PSTU também foi a primeira a acontecer na Paraíba. No dia 23 de julho foram homologadas pelo partido, de forma remota através da internet, as candidaturas para os cargos de governador e vice-governadora.

O PSTU decidiu disputar apenas a vaga para o Governo da Paraíba. O partido não lançou candidaturas para os cargos ao Senado nem para chapas proporcionais.

Os militantes do PSTU defendem uma alternativa socialista para confrontar o capitalismo e buscar a melhora na vida dos cidadãos e trabalhadores.


Antônio Nascimento tem 47 anos, nasceu em Belém, cidade do Brejo Paraibano. Casado com três filhos. Como muitos de sua cidade veio para João Pessoa " tentar a vida" , atuou em várias áreas e se firmou na categoria dos rodoviários. Formou se em Biblioteconomia.

Alice Maciel é militante nos movimentos sociais na Paraíba, onde atua na coordenação do Movimento de Mulheres em luta e no Movimento de Mulheres com Deficiência. Tem 62 anos e é aposentada.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.