Tecnologia do Blogger.
19.7.22

Sergio Queiroz diz que falta equilíbrio de forças políticas na Paraíba: "chegou a hora de um senador que venha de João Pessoa"

 Atualmente Campina Grande detém as três cadeiras da bancada no Senado, Veneziano Vital do Rêgo, Daniella Ribeiro e Nilda Gondim. Segundo ele, há muito tempo a capital paraibana carece de uma representação na Casa Alta do Congresso Nacional.

O pré-candidato a senador pelo PRTB, Sergio Queiroz, disse, nesta terça-feira (19), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que a Paraíba precisa de um senador de João Pessoa ao criticar que os últimos a ocupar o cargo são de Campina Grande.

Atualmente Campina Grande detém as três cadeiras da bancada no Senado, Veneziano Vital do Rêgo, Daniella Ribeiro e Nilda Gondim. Segundo ele, há muito tempo a capital paraibana carece de uma representação na Casa Alta do Congresso Nacional. 

"Por que não um senador que venha de João Pessoa?. Campina Grande já tem pautado a política, mas devemos ter também um candidato daqui. Há muito tempo que João Pessoa não tem um senador", disse ao elencar diversas razões que o credenciam para esse cargo, entre elas, "através da Cidade Vida tenho feito muito pela Paraíba, irei ampliar o que já faço", reforçou.

Como acompanhou o ClickPB, durante a entrevista, ele se apresentou como o novo na política e pronto para ocupar a vaga. “Sou o novo, e o novo é bom experimentar. Defendo uma rotatividade, até porque a Paraíba precisa de um senador de João Pessoa”, disse.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sergio Queiroz diz que falta equilíbrio de forças políticas na Paraíba: "chegou a hora de um senador que venha de João Pessoa" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco