Tecnologia do Blogger.
22.7.22

PSTU realiza Convenção Eleitoral remota no próximo dia 23 e apresenta Antônio Nascimento como candidato a governo da Paraíba

 A Convenção vai apresentar o nome de Antônio Nascimento, líder sindical dos rodoviários, e Alice Maciel, professora, para os cargos de governo e vice, respectivamente.

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) anunciou a realização da Convenção Eleitoral para homologar as candidaturas majoritárias para as eleições de 2022 na Paraíba no próximo sábado (23), às 15h. O evento será realizado de maneira remota, pela plataforma Zoom.

A Convenção vai apresentar o nome de Antônio Nascimento, líder sindical dos rodoviários, e Alice Maciel, professora, para os cargos de governo e vice, respectivamente.

"Nossas candidaturas são compostas por militantes e ativistas da classe trabalhadora que se dedicam a construir uma sociedade livre opressão e da exploração que nos é imposta pelo regime capitalista", explica o partido em nota divulgada nas redes sociais.

"O PSTU e o Polo Socialista Revolucionário se colocam em defesa da classe trabalhadora, na construção de uma alternativa socialista que destrua está barbárie chamada capitalismo que em nome do lucro sacrifica vidas, destrói o meio ambiente, a serviço do lucro dos bancos, das multinacionais.Venham discutir e construir conosco essa proposta, acessem nossas redes sociais,  vamos combater o bloqueio de  que nos impõem para os debates, nos impedem de ter acesso ao tempo de propaganda eleitoral gratuita e a legislação eleitoral pouco democrática que usa cláusula de barreira para se perpetuar no poder e não oferece condições reais de combater a fome, a miséria,o desemprego", diz a nota.

LEIA MAISConvenções partidárias começam nesta quarta-feira; confira os partidos que já agendaram na Paraíba


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PSTU realiza Convenção Eleitoral remota no próximo dia 23 e apresenta Antônio Nascimento como candidato a governo da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco