Tecnologia do Blogger.
25.7.22

Primeiro dia do 37⁰ Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon-PB tem grande adesão: “lotadissímo”, define superintendente

 A ação é feita em parceria com a Cagepa, Energisa, empresas de telefonia, empresas de lojas de departamento, entre outras.

 O 37⁰ Mutirão de Renegociação de Dívidas se iniciou nesta segunda-feira (25), em João Pessoa, na sede do Procon Estadual, que fica na rua Almirante Barroso, 693, no Centro da cidade.

Conforme informações da Superintendente do Procon Estadual da Paraíba, Késsia Liliana, o mutirão está lotado e ela nunca tinha visto uma adesão tão grande no primeiro dia de atendimento.

A ação é feita em parceria com a Cagepa, Energisa, empresas de telefonia, empresas de lojas de departamento, entre outras.

Késsia afirma que todos que comparecerem devem ser atendidos e podem contar com a ajuda do Procon: "não é a primeira vez que a gente sai daqui sete, oito horas da noite... mas a gente só saí quando renegocia todas as dívidas deles", disse.

As negociações seguem até a sexta-feira (29), das 08h às 16h30. Não tem necessidade de agendamento prévio, mas as senhas de atendimento têm número limitado e são entregues até às 14h, distribuídas por ordem de chegada.

Para mais informações ou dúvidas, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Primeiro dia do 37⁰ Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon-PB tem grande adesão: “lotadissímo”, define superintendente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco