Tecnologia do Blogger.
14.7.22

Polícia Civil prende dupla suspeita de arrombar loja que já foi alvo de criminosos por 16 vezes em Santa Rita


 A dupla estaria envolvida no arrombamento de uma loja que foi alvo desse tipo de crime 16 vezes.

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT) prendeu em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira, 13, duas pessoas envolvidas em arrombamentos de diversas lojas na capital e região metropolitana. A dupla estaria envolvida no arrombamento de uma loja em Tibiri, Santa Rita, que foi alvo desse tipo de crime 16 vezes.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, um homem  foi autuado por furto qualificado e associação criminosa, por participação no arrombamento de uma loja de vestuário da cidade de Santa Rita há dois dias. A mulher também foi autuada por receptação qualificada e associação criminosa, pois com ela foram encontradas 41 peças de roupas furtadas. 

"A mulher é companheira de um apenado do sistema penitenciário da Paraíba que teria planejado o crime. O material foi devolvido às vítimas, donos de lojas de João Pessoa e Santa Rita", concluiu o delegado. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende dupla suspeita de arrombar loja que já foi alvo de criminosos por 16 vezes em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco