​Pedro descarta desistir da pré-candidatura a governador da Paraíba: "mostra nossa força e o quanto incomodamos"

 O pronunciamento foi uma resposta às fake news que têm sido criadas em torno da manutenção do seu nome nestas eleições estaduais.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) reiterou nesta terça-feira (5), em entrevista à imprensa paraibana, que estará na disputa do Governo do Estado nas eleições deste ano. O pronunciamento foi uma resposta às fake news que têm sido criadas em torno da manutenção do seu nome nestas eleições estaduais.

"É estimulante ver o Governo falando em desistência, porque nos dá a certeza que ele não consegue enfrentar nossas ideias. Que nossas ideias incomodam todo um sistema.  São narrativas construídas para tentar nos enfraquecer, o que mostra nossa força e o quanto incomodamos".

Pedro reforçou que vai seguir apresentando suas ideias para garantir que a Paraíba viva um novo ciclo a partir do próximo ano. "Vamos continuar fortalecendo o projeto para nosso Estado. No final do ano passado, quando existia um cenário absolutamente adverso, improvável, onde todo mundo dizia que era uma loucura deixar de disputar a Câmara dos Deputados para dar um passo e criar essa alternativa para o Governo do Estado, nós nos levantamos para dizer que a Paraíba terá uma alternativa a João Azevêdo. De lá para cá tudo melhorou, a gente vem numa crescente e agora estamos ainda mais motivados a cumprir um papel e uma tarefa, que é dar ao nosso Estado um Governo que de fato trabalhe pelo povo".

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.