Tecnologia do Blogger.
18.7.22

Pedro Cunha Lima defende realização de mais concursos para a Segurança Pública: "serão feitos de forma imediata no meu governo"

 O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), disse, nesta segunda-feira (18), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que fará concursos para aumentar o efetivo da Segurança Pública na Paraíba.

O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), disse, nesta segunda-feira (18), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que fará concursos para aumentar o efetivo da Segurança Pública na Paraíba. Para ele, a área está defasada e necessita de maior atenção por parte dos gestores. 

"800 policiais já estão com idade para se aposentar. Vão contratar mais de 1000, mas tem essa baixa a se considerar. Precisamos fazer essa correção. Tem que acelerar esse processo de concursos públicos para a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, para que a gente consiga ter o efetivo necessário, pois a população aumenta e a criminalidade também, e sabemos que perdemos muitos policiais e não houve a recomposição desses quadros", disse

O parlamentar criticou a queda no número de policiais e também reforçou que valorizará as carreiras do setor. "O número de policiais que temos nas ruas diminuiu. Temos pouco mais de 7 mil. Aumentar esse efetivo é uma medida que iremos adotar de imediato em meu governo. Não admito que em meu governo o policial tenha o menor salario desse país", disse. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pedro Cunha Lima defende realização de mais concursos para a Segurança Pública: "serão feitos de forma imediata no meu governo" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco