Tecnologia do Blogger.
14.7.22

Neymar critica agressão de torcedor do Santos a Cássio: "Vergonha"

 Craque do PSG e ídolo do Peixe, jogador usou as redes sociais para comentar o ocorrido na Vila.

Ídolo do Santos, Neymar usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira para lamentar e criticar a agressão do torcedor do Peixe ao goleiro Cássio, do Corinthians.

Na noite da última quarta-feira, após o apito final e a confirmação da eliminação do Santos, um dos torcedores que invadiram o campo deu uma voadora no goleiro corintiano.

– Fico triste pela derrota do Santos, mas o que mais me entristeceu foi ver a atitude desse torcedor. No calor do momento é onde tomamos atitudes que nos fazem se arrepender e nos deixam com vergonha. Espero que isso sirva de lição pra todos os torcedores! – escreveu o craque do Paris Saint-Germain.

Depois da agressão ao corintiano, os jogadores do Corinthians, diante de outras invasões, foram correndo para o vestiário. A esposa de Cássio, nas redes sociais, também lamentou o ocorrido e lembrou as dificuldades passadas pelo jogador este ano com ameaças de torcedores do próprio time.

Por conta da agressão do torcedor a Cássio, o Santos, segundo procurador do STJD, pode pegar até 10 jogos de gancho e pagar uma multa que pode chegar a R$ 100 mil.

Perto de Cássio no momento da agressão do torcedor, Marcos Leonardo tentou ajudar o companheiro de profissão. Na coletiva após a partida, o atacante do Peixe falou sobre isso.

Como está eliminado da Copa do Brasil, a eventual pena seria cumprida no Campeonato Brasileiro, pelo qual o Santos volta a campo no sábado, às 19h, contra o Avaí, em Florianópolis.

Torcedor do Santos invade o gramado para agredir Cássio, do Corinthians — Foto: Fernanda Luz/AGIF

Confusão na Vila Belmiro após invasão de torcedores do Santos — Foto: Fernanda Luz/AGIF

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Neymar critica agressão de torcedor do Santos a Cássio: "Vergonha" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco